10 Websites para angariar projetos de Design Gráfico a partir de casa
10 Websites para angariar projetos de Design Gráfico a partir de casa

Março 22, 2019

Trabalha apartir de casa é benéfico em mais de uma maneira. Dá ao indivíduo, o possibilidade de perseguir a sua paixão a partir do conforto do seu doce lar. Ele contribui para o aumento do empreendedorismo na comunidade. Ele também ajuda na redução do estresse manhã e indiretamente presta ao equilíbrio ecológico do meio ambiente. As empresas líderes empregam várias técnicas para contratar um designer gráfico freelance. Há uma grande oportunidade para o gráfico de trabalhos de design disponíveis no mercado, e está em constante expansão.

Aqui estão 10 sites para agarrar trabalhos de casa empregos em design gráfico

01. Design Crowd

Este site é um dos um conceito tipo que estimula a brotação designers gráficos para desenvolver as suas habilidades através do avanço competitivo. O site dá a possibilidade de ambos os designers e empresas para mostrar suas aberturas de carteira e de emprego. As empresas registadas, fornecem uma descrição completa da exigência de trabalho, juntamente com o orçamento previsto e o prazo.

A competição é então atualizada para os designers gráficos com base nos seus conhecimentos. Os designers podem enviar os seus trabalhos de design gráfico que são selecionados pelo cliente com base em vários fatores de classificação. Os designers são classificados de acordo com sua especialidade, e, em seguida, criam um perfil junto com a sua carteira.

A classificação e comentários dos freelancers individuais em serviços de design gráfico são listadas junto com a sua carteira. Isso ajuda os consumidores a contratar um designer gráfico freelancer da sua escolha.

02. Boonle

Este site tem como alvo principalmente a comunidade estudante  Este site tem como objectivo ajudar os alunos a ganhar dinheiro através de trabalho de casa para complementar as suas propinas da faculdade. Este site salva os estudantes do aborrecimento de visitar várias empresas para trabalhos freelance de design gráfico. O site permite que às marcas postar os seus trabalhos gratuitamente.

Os alunos também podem atualizar seu perfil com a sua experiência e portfólio. Uma vez que o trabalho é publicado, os designs podem ser aplicados a eles. O projeto é concedido para qualidade e acessibilidade. Boonle ajuda os alunos a oferecer serviços gráficos freelancer aos clientes e, ao mesmo tempo, melhorar os seus conhecimentos e habilidades.

Esta poderia ser uma grande plataforma ainda para os mais inexperientes pois podem construir sua carteira a partir do zero. Os benefícios do portal por tomar uma porcentagem do valor do projeto.

03. Simply Hired

O site é específico para o público indiano e atende tanto tempo integral e trabalho de casa para designers gráficos. O site é benéfico para ambos os projetistas, bem como empresas. As empresas podem publicar as suas exigências de trabalho com a descrição completa, espera conjunto de habilidades e experiência, o processo de seleção, benefícios e outras informações necessárias.

Os candidatos a emprego podem se inscrever através do meio preferido pelo cliente. A plataforma dá uma oportunidade para as marcas de contratar um designer gráfico freelancer adequado para as posições. Ele fornece o candidato com a perspectiva de identificar os trabalhos freelance de design gráfico ideais. O site tem uma lista clara e detalhada dos trabalhos classificados por categoria e localização. Isso economiza muito tempo e ajuda os recursos a encontrar a posição ideal.

04. Dribbble

O site fornece uma plataforma para designers gráficos para exibir as suas obras e carteira. Os designers podem apresentar os seus trabalhos como trabalhos freelance de design gráfico, ou eles também podem formar uma equipa. A equipa pode publicar as suas realizações no site que é acessível pelas empresas.

O site auxilia as empresas e marcas para contratar um designer gráfico freelancer quem é o melhor no seu campo. Eles têm o tipo diferente de pacotes que lhes permite o acesso a diferentes níveis de qualidade e quantidade dos designers. Há também uma comunidade que orienta os designers sobre as últimas tendências na indústria.

Os sites incentivar os designers para formar suas equipes e compartilhar idéias uns com os outros. O site também permite que as empresas postar seus empregos e impulsionar o trabalho de casa empregos.

05. Designhill

Designhill é uma das principais empresas que orientam e auxiliam designers gráficos na construção de sua carreira e dá-lhes ampla exposição no campo do design. As funções da empresa exclusivamente para treinar brotação designers gráficos, educá-los sobre os desenvolvimentos na indústria, construir um espírito competitivo saudável, bem como ajudá-los a desenvolver um portfólio por si.

Neste site, concursos regulares são lançados pelos clientes, de tempos a tempos para as suas necessidades de design, como design de logotipo, design de etiquetas, design do site etc. E isso dá uma boa oportunidade para todos os designers registrados para competir no concurso por apresentação da sua concepção. Depois disso, o cliente seleciona o melhor design e designer que apresentou ele é recompensado.

Além disso, muitos clientes contratar diretamente um designer gráfico freelancer para as suas necessidades de design do site, como o local mantém uma próspera comunidade de designers gráficos freelance talentosos. Tudo que você precisa fazer é registar-se no site, enviar seu portfólio para começar e você pode olhar para a frente a um grande trabalho de casa empregos no campo do design.

A empresa realiza competições regulares para ajudar os designers a aprimorar suas habilidades. Eles também exibir os freelance gráficos projeta empregos criados pela equipe. Eles ajudam as empresas a contratar um designer gráfico freelancer, que é compatível com a empresa e eficiente para o trabalho particular.

A empresa tem implantado diversas técnicas para empregar os designers e freelance serviços de design gráfico para sua clientela. Eles também mantêm um blog de informação para a referência dos designers.

06. Coroflot

Este website é benéfico para os empregados, bem como as empresas, e conectá-los em uma plataforma neutra. O site serve como uma morada de trabalho para áreas criativas, tecnológicas e promocionais. O portal oferece vaga para tempo integral, tempo parcial, freelance, trabalho de casa empregos e posições de estágio.

O portal tem um guia de salário específico que orienta os profissionais a compreender sua escala indústria salário e taxa competitiva. Eles oferecem uma versão paga para as empresas que lhes permitam contratar um designer-gráfico freelancer para como por suas necessidades. O site também oferece uma oportunidade para designers gráficos para mostrar a sua carteira.

Os trabalhos são listados por categoria, a indústria, tipo e demografia. Esta é uma plataforma global comum onde as aberturas e talentos de todo o mundo estão listados.

07. Indeed

Na verdade é um dos principais portais de emprego em todo o mundo que ligam ambas as empresas e recursos. É um portal aberto para todas as categorias de trabalho e tipos. O portal lista em tempo integral, a tempo parcial, trabalho de casa empregos e empregos de contrato. Os designers gráficos freelance pode fazer upload de seu currículo e portfólio que será visível para o companiesy.

As empresas podem selecionar os recursos com base em sua competência para os seus freelance de design gráfico serviços. As empresas podem postar suas exigências de trabalho com todos os detalhes apropriados para a referência dos potenciais empregados. Na verdade alcançou grandes alturas através do seu serviço de qualidade e extensa base de dados.

Este portal tem uma categorização detalhada para diferentes tipos de trabalhos, a natureza do trabalho e especificação da indústria. O site também lista a notificação de empregos do governo.

08. Monster

Monster.com tem uma bastante extensa lista de anúncio de emprego, bem como currículos. Este portal global atende a todas as categorias e tipos de oportunidades de emprego. A empresa tem sites específicos para cada dados demográficos para destacar as oportunidades na área particular.

O site permite que as empresas para atualizar sua abertura com uma descrição detalhada e também navegar através de currículos por uma pequena taxa. O site lista oportunidades para ambos a tempo inteiro e funciona de casa empregos. Os designers gráficos podem atualizar seu perfil na área de candidatos a emprego que é acessível pelas empresas e marcas.

Os prestadores de serviços freelance de design gráfico pode subscrever os alertas do trabalho, e eles estão atualmente atualizado sobre as últimas aberturas na indústria. É uma grande plataforma para encontrar trabalho de casa empregos.

09. Truelancer

Esta plataforma funciona de duas maneiras de oferecer trabalho de casa empregos para designers gráficos. Esta é uma plataforma comum para os desenvolvedores, especialistas criativos, escritores e especialistas em mídia social. Os trabalhos freelance de design gráfico são concedidos por ambos os concursos, bem como o processo de licitação. O cliente envia um requisito para o serviço de design gráfico freelancer.

Esta exigência irá conter todas as informações necessárias, inclusive de prazo e uma balança de orçamento. Os designers gráficos podem licitar o processo, e as habilidades definir e orçamento ideal é os fatores essenciais para a atribuição do projeto.

O pagamento é mantido em depósito pelo site e é liberado após a conclusão bem sucedida do projeto. O site também realiza concursos e prémios regulares são concedidos. Os clientes também pode contratar um designer gráfico freelancer com base no seu conjunto de habilidades.

10. GharSeNaukri

Este é um site exclusivo dedicado ao trabalho-ing de casa empregos. O público-alvo do site são as mulheres designers gráficos. O site orienta as mulheres a iniciar e continuar sua carreira / paixão através de vários meios. Os trabalhos de listagem no site são classificados como trabalho de casa empregos, a tempo parcial, em tempo integral, e nunca para retornar profissionais.

Eles ajudá-los a continuar o serviço de design gráfico freelancer , apresentando sua carteira. O site também ajuda as mulheres a construir o seu próprio negócio ou workshop. Os candidatos podem registar-se no portal, atualize seu perfil e aplicar para os empregos potenciais. O site oferece pacotes diferentes para as empresas para exibir suas aberturas de trabalho.

Conclusão

Esta é uma pequena percentagem das centenas de sites de emprego que oferecem trabalho de casa empregos para designers gráficos. Os sites também implementar uma plataforma para as empresas e marcas para contratar um designer gráfico freelancer para as suas necessidades de design gráfico. Existem alguns fatores a serem considerados antes de escolher um website ou uma oportunidade. Sempre verifique a autenticidade do site, ler os comentários online em blogs de empresas de confiança como Designhill blog e outros fóruns. Entenda o tipo de trabalho ea natureza completamente antes de aceitar a oferta. Sempre trabalhar profissionalmente e entregar o trabalho no tempo. Estas medidas irão garantir um trabalho prospectivo de casa empregos carreira.

Fonte:DesignHill

Artigos Relacionados

Tendências de Midia Social em 2019

Tendências de Midia Social em 2019

Tendências de Midia Social em 2019Uau, que ano foi para os profissionais de marketing de mídia social! O novo algoritmo do Facebook levou a menor alcance orgânico; Hashtags do LinkedIn ativadas; IGTV lançado; e também - violações de dados do Facebook que soletram uma...

O que é Fotografia Urbana?

O que é Fotografia Urbana?

O que é Fotografia Urbana?A fotografia urbana é uma das formas de fotografia mais difíceis de se fazer bem. Poderíamos falar durante horas sobre dicas e técnicas para melhorar a sua fotografia urbana, mas antes de disso, acho que é muito importante começar com a...

Vamos começar algo novo

DIga olá

Eu ajudo a meter a sua empresa na web

Share This